Eleições UFU 2024

por Fernanda
Publicado: 12/09/2024 - 13:14
Última modificação: 12/09/2024 - 15:37

Na tarde desta quinta-feira, 12/09, aconteceu a apuração da Consulta Eleitoral para a escolha da Gestão 2025/2028 da UFU.

A Chapa 2: “UFUcomVocê”: reitor Carlos Henrique de Carvalho (Faculdade de Educação) / vice-reitora Catarina Machado Azeredo (Faculdade de Medicina) saiu vitoriosa com 51,54%.

A Faculdade de Medicina Parabeniza o Prof. Carlos Henrique de Carvalho e a Profa. Catarina Machado Azeredo pela vitória da chapa 2: “UFUcomVocê” na consulta eleitoral para Reitor e Vice-Reitora da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), para o período de 2025 a 2028.

É com grande satisfação que parabenizamos pela vitória nas Eleições UFU 2024 desta estimada Universidade. Este é, sem dúvida, um momento de enorme significado, não apenas para ambos, mas para toda a nossa comunidade acadêmica, que com certeza encontrará na sua liderança a inspiração e o direcionamento necessário para seguir avançando e alcançando novos objetivos.

Suas trajetórias de dedicação ao ensino, à pesquisa e ao compromisso com o avanço da educação nos dão a certeza de que estamos em boas mãos para enfrentar os desafios futuros e continuar trilhando o caminho da excelência. Estamos confiante de que, sob a gestão de ambos, novos projetos inovadores serão implementados, fortalecendo ainda mais o papel de nossa Universidade no cenário Nacional.

Desejamos muito sucesso nessa jornada e que possam contar com o apoio de todos nós da Faculdade de Medicina, para transformar ideias em realizações que contribuam para o desenvolvimento acadêmico, científico e social.

Nossos sinceros parabéns e votos de uma gestão inspiradora e produtiva!